O SERO – Serviço Eletrônico para Aferição de Obras é procedimento usado a partir de 01/06/2021 para a obtenção da certidão negativa de débitos previdenciários- CND do INSS, a partir da Receita Federal.

Tanto a pessoa física, quanto jurídica, possuem obrigação de fazê-la. Seu preenchimento é complexo e é considerado um termo de confissão de dívida. Qualquer informação prestada de forma incorreta, pode levar a dois cenários: a pessoa pagará valores desnecessários à Receita Federal ou, em segunda situação, poderá ser penalizada com valores não recolhidos na obra, acrescidos de juros e multas.

A Martins & Associados pode assessorá-lo nesse procedimento administrativo, não importando de que local você ou sua empresa estejam, transmitindo-a pela web, com a análise digital dos documentos. Um processo prático, rápido, com custo reduzido e tratado pelos melhores profissionais e especialistas no assunto no país.

Não importa o tamanho da obra, o volume de documentos envolvidos, ou a cidade em que você está: a Martins & Associados poderá ajudá-lo!