É onde a Martins & Associados possui sua melhor atuação! O correto enquadramento da obra, o seu uso e padrão de acabamento, bem como questões decadenciais e do uso correto da instrução normativa vigente, tem sido nosso grande diferencial nesses anos. Reduzindo assim, milhões de reais em obras como:

COMO EVITAR PAGAR MUITO MAIS…

O correto enquadramento da obra. O uso dos valores que já foram pagos ao INSS e podem ser abatidos no cálculo. Para as empresas, o uso da contabilidade como meio de regularização da obra; questões decadenciais… Tudo deve ser observado.

As normas da Receita Federal não foram criadas para punir quem constrói. No entanto, se não atendidas da forma correta, podem gerar valores elevados ao contribuinte.

A Martins & Associados vem auxiliando no decorrer de 15 anos pessoas e empresas em suas regularizações.

PLANILHAS DE CÁLCULO DE VALOR DE INSS EM OBRAS

A Martins & Associados desenvolveu, no decorrer de anos, uma planilha para cálculo do INSS devido na construção civil, de fácil utilização. Caso tenha dúvidas em como proceder, envie os dados de sua obra para nossa equipe através do nosso formulário de contato. Teremos prazer em ajudá-lo!

Além disso, disponibilizamos um vídeo em nosso canal, ensinando o seu preenchimento. Todo mês nossa planilha é atualizada e está à sua disposição.