DTCO – ISS DE SÃO PAULO

A Declaração Tributária de Conclusão de Obra – DTCO é uma etapa fundamental a ser cumprida, antes da obtenção do habite-se.

Nela, o contribuinte informará ao fisco os dados da obra, bem como os recolhimentos efetuados e demais obrigações e documentos que forem exigidos.

A partir de sua transmissão será feito o cálculo do valor devido de ISS – imposto sobre serviço (se houver) e o posterior pedido de expedição do habite-se.

TRANSMISSÃO DA DTCO

Toda a parte de análise e transmissão da declaração de término de obra é feita pela Martins & Associados, de maneira célere e dentro dos critérios da prefeitura, facilitando a emissão da certidão negativa de débitos do ISS para posterior obtenção do habite-se.

REVISÃO DO VALOR DO ISS DE OBRAS

Devido à complexidade do processo da DTCO, do enquadramento das obras, das normas envolvidas nas questões de ISS e ainda, os próprios erros de lançamentos, muitas vezes o contribuinte paga muito além do devido.

Se você perceber que o valor pago não condiz com o esperado, peça à nossa empresa que realize uma auditoria no processo. Você pode se surpreender!